Edgar (Marcello Antony) foi chantageado por Malu (Daniela Galli), que sempre quis a vaga de orientador educacional do Colégio Grupo, até então ocupada por Bóris (Mouhamed Harfouch). E no capítulo de Malhação – Viva a Diferença desta quinta-feira, 10/9, o diretor se posiciona.
Bóris é chamado na sala de Edgar e até acha que mais uma vez o dono do Grupo vai pedir para que ele desista da demissão.
“Se você me chamou aqui pra insistir com essa ideia de eu não pedir minha demissão, eu vou logo avisando pra você não perder o seu tempo”, começa Bóris.
Mas Edgar corta o colega e avisa que já encontrou um substituto:
“A partir de hoje você não trabalha mais nessa escola”
Uma surpresa para Bóris! Acompanhe o capítulo de Malhação – Viva a Diferença e saiba o que mais vem aí no resumo da semana!
10
SET
Quinta-feira
Tato se instala na casa de Roney, com a ajuda de K2. Deco se incomoda com o comportamento de Keyla perto de Tato. Das Dores e Ellen incentivam Anderson a voltar para a escola. Benê lamenta com Josefina e Julinho a saída de Ellen do Cora Coralina. Roney e Valdemar ficam apreensivos com o entrosamento entre Deco, Keyla e Tato. Deco conhece Lourdes. Edgar repreende Bóris por deixar o colégio. Benê e Fio homenageiam Ellen, que se emociona. Nena insiste para que Anderson faça exames preventivos sobre sua saúde sexual. Malu afirma a Edgar que deixará a escola e se afastará dele, caso não ocupe o cargo de Bóris. Edgar dispensa Bóris.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Viva a Diferença é uma temporada de Malhação escrita por Cao Hamburger com direção artística de Paulo Silvestrini. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus, o folhetim de 2017 está de volta ao horário de Malhação, após o Vale a Pena Ver de Novo.