Os atores Ester Expósito (“Elite”) e Alejandro Speitzer (“Desejo Escuro”) – que são namorados na vida real – são os protagonistas da série “Alguém Tem Que Morrer” (de Manolo Caro), escrita com a colaboração de Fernando Pérez e Monika Revilla, que estreia dia 16 de outubro na plataforma de vídeo por streaming Netflix.
Confira a sinopse:
Gabino é chamado de volta do México pelos pais para conhecer sua futura noiva. Mas ele retorna na companhia do misterioso bailarino Lazaro e deixa todos chocados. O grupo percebe que, para estar um passo à frente do governo repressor, alguém terá de morrer.
Completam o elenco Ernesto Alterio (“Narcos”), Cecilia Suárez (“A Casa das Flores”), Pilar Castro (“Julieta”), Mariola Fuentes (“Abraços Partidos”, “Fale com Ela”), Manuel Morón (“Tudo Sobre Minha Mãe”), Juan Carlos Vellido (“As Telefonistas”), Carlos Cuevas (“Merlí”), Isaac Hernández, Carmen Maura e Ray Dávila.
“Alguém Tem Que Morrer é um desafio maravilhoso, meu primeiro projeto na Espanha e a primeira vez que faço algo que não é comédia, o que me deixou bem nervoso. Tenho o elenco dos sonhos, e isso facilita tudo. Eu não via a hora de começar, e agora já é realidade”, explica Manolo Caro.
“Bem, eu não posso contar muito (por razões óbvias), mas posso lhe dizer que tem um pouco de tudo: um pouco de suspense, um drama. Foi filmado de uma maneira que eu nunca vi antes. Quando as pessoas assistirem, isso as impactará muito. É uma série que permanecerá de uma maneira única no que foi feito na televisão, com um selo que a distinguirá. O mix cultural foi muito interessante. E isso é crucial na série. Nossas nacionalidades estão emparelhadas com nossos personagens. Alejandro, Cecilia e Isaac interpretam personagens mexicanos. A oferta cultural aqui parece original e rica, algo notado nas cenas e nos bastidores. Havia uma química bonita entre toda a equipe”, complementa Ester Expósito.