CAPÍTULO 156: SEGUNDA-FEIRA: 12/10/2020: Dadá e Olga chegam no velório de Mariazinha. Embriagado e chorando, Camilo vai à casa de Marcelo acusá-lo de ter influenciado Luiza contra ele. Marcelo deixa Camilo chorando no sofá sozinho. No dia seguinte Camilo e Luiza discutem. Camilo ameaça tirar Dóris da guarda de Luiza. Com muito medo de perder a filha, ela sai para desabafar com Marcelo, que lhe entrega um bilhete de Antonio. Em casa, Luiza começar a ler o bilhete quando Camilo entra com Dóris.
CAPÍTULO 157: TERÇA-FEIRA: 13/10/2020: Camilo invade o quarto de Luiza e vasculha suas coisas. Os hippies João, Caio, Cláudia e Tatiana cuidam de Henrique que foi ferido. Antonio reafirma querer ficar com Luiza, mas que precisa ter certeza de que ela não voltará para Camilo. Renée e Bruna pedem para Edouard pagar Victor para que ele desfaça as sentenças.
CAPÍTULO 158: QUARTA-FEIRA: 14/10/2020: Luiza vai para o escritório de Marcelo encontrar-se com Antonio. Henrique é operado no apartamento de Tereza. Eleni chega e se assusta ao ser recebida na porta por Tatiana. Carolina pergunta se Antonio tem se encontrado com Luiza. Ele diz que sim e ela o expulsa de casa. Antonio sente vontade de chorar; lhe dói o fato de magoar Carolina.
CAPÍTULO 159: QUINTA-FEIRA: 15/10/2020: Eleni conversa com João e fala que o conhece de uma manifestação de estudantes. Homero aconselha Carolina a pensar em pedir o desquite, já que não há outra saída para seu casamento. Marcelo comenta com Homero que ele desconfia de suas intenções com Carolina, e por isso a incentiva a pedir a separação.Victor chega à casa de Otávio para uma reunião.
CAPÍTULO 160: SEXTA-FEIRA: 16/10/2020: Tatiana e João se beijam na casa de Tereza.Victor escreve as sentenças em papéis e queima na sala de Otávio. Carolina avisa a Tony que ela conversará seriamente com o pai dele. Antonio concorda com o desquite e pergunta com o que ela pretende ficar na divisão de bens. Carolina chora por considerá-lo frio e o acusa pela separação.