O autor-roteirista Aguinaldo Silva revelou que a sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, vai substituir “O Outro Homem” (de Thelma Guedes e Duca Rachid) a partir do dia 26 de março de 2018, na faixa das 21h, na sequência de “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e “À Flor da Pele” (de Glória Perez), sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes. Para o papel de protagonista – mocinho que não morre no final – ele está tratando de reservar Alexandre Nero formalmente.
A novela “O Sétimo Guardião” também possui outros atores pretendidos para o seu elenco, como é o caso, por exemplo, de Anitta, Chay Suede, Elizabeth Savala, Ísis Valverde, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Maurício Destri e Renata Sorrah. Só que, o diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca, Sílvio de Abreu, limitou a quantidade de reservas formais para apenas oito profissionais. A história do folhetim, ambientada em uma fictícia cidade rural do interior do Brasil, trata-se de um realismo fantástico, já abordado em produções como, por exemplo, “Saramandaia”, “Tieta”, “A Indomada” e “Porto dos Milagres”, onde tudo pode acontecer.
Vale lembrar que, até o início da pré-produção da próxima novela da autora-roteirista Lícia Manzo, que terá 90 capítulos, o ator Alexandre Nero vai descansar a sua imagem. Ele vai protagonizar esse trabalho para a faixa das 23h antes da novela “O Sétimo Guardião”, mas o folhetim em questão, que é o sucessor de “Liberdade, Liberdade”, só vai entrar no ar em abril de 2017. Também fazem parte do elenco dessa outra produção as atrizes Andréa Beltrão, Cássia Kis e Fabíula Nascimento. Com direção artística de José Luiz Villamarim, a direção geral está sob a responsabilidade de Luísa Lima e Walter Carvalho.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post