Também escalada para a série “Mal Secreto” (de Bráulio Mantovani), do Globoplay, Elizabeth Savala (“O Sétimo Guardião”) será mãe de Vladimir Brichta (“Amor de Mãe”) na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, antes conhecida provisoriamente como “A Morte Pode Esperar”, que é escrita por Mauro Wilson e dirigida por Allan FIterman.
Na história de gênero de comédia romântica – que é ambientada na zona norte da cidade do Rio de Janeiro (localizada na capital do estado do Rio de Janeiro) – a personagem de Elizabeth Savala vai formar um triângulo amoroso com Cláudia Jimenez (“Haja Coração”) e Marcos Caruso (“Escolinha do Professor Raimundo”).
Seu filho, Neném (Vladimir Brichta), é um jogador de futebol, que é aposentado compulsoriamente por causa da sua idade, pois não é mais um jovem adulto. Na tentativa de continuar famoso, ele não se dá conta de que está prejudicando outras pessoas para chamar a atenção dos holofotes para si.
No início da trama, Neném acaba morrendo em um trágico acidente de avião junto com a cantora golpista Flávia (Valentina Herzage), a empresária autoritária Sara (Giovanna Antonelli) e o cirurgião esnobe Guilherme (Mateus Solano). No céu, Deus diz que vai enviá-los de volta ao planeta terra para corrigir seu comportamento.
Ao longo da narrativa – que vai suceder “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz) – Flávia, Guilherme, Neném e Sara sabem que um deles não vai conseguir cumprir sua missão, motivo pelo qual vai morrer em seis meses.
O elenco da novela “Quanto Mais Vida Melhor” é formado até o momento pelos atores Ana Hikari, Carolina Dieckmann, Cláudia Jimenez, Elizabeth Savala, Evelyn Castro, Giovanna Antonelli, Jaffar Bambirra, Luciana Paes, Marcos Caruso, Mateus Solano, Thardelly Lima, Valentina Herzage e Vladimir Brichta. O time está em fase gradual de escalação.