A Record TV pretende colocar no ar, a partir do dia 22 de setembro, a segunda temporada da novela “Amor Sem Igual” (de Cristianne Fridman), que voltou a ser gravada durante a pandemia do coronavírus. A reprise da novela “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira) chega ao fim no dia 25 de setembro.
A prostituta Angélica – de codinome Poderosa (Day Mesquita) – conhece o agricultor e agrônomo Miguel (Rafael Sardão) na lanchonete do posto de gasolina onde toma café após uma noite de trabalho enquanto ele abastece seu carro para mais um dia de labuta no Mercado Municipal de São Paulo. Os dois voltam a se encontrar no fim do dia, quando ela começa seu expediente e ele está terminando.
Angélica não sabe, mas está sendo perseguida por Leandro (Gabriel Gracindo) e Bernardo (Heitor Martinez), que têm a missão de matá-la. Esta é uma ordem de Tobias (Thiago Rodrigues), meio-irmão que a prostituta desconhece. Tobias é filho do milionário Ramiro (Juan Alba), dono de uma das maiores empresas de agenciamento de jogadores de futebol do Brasil. Ramiro foi amante da mãe de Angélica. Nunca quis sequer conhecer a filha e, com o tempo, perdeu o interesse na mãe da bastarda, que acabou morrendo na miséria.
Ramiro necessita de um transplante de rim e seus dois filhos, Tobias e Fernanda (Bárbara França), são incompatíveis. Será que, vendo a morte se aproximar, ele está querendo se redimir do seu passado, de ter rejeitado Angélica, ou apenas querendo encontrar uma doadora compatível e salvar a sua vida? Ramiro está à procura de Angélica, mas Tobias a encontrou antes. O rapaz não vai dividir a herança do pai com nenhuma bastarda. E pior: prostituta de beira de estrada. Seu desejo é que o pai não consiga encontrar doador e morra.
Em mais um dia de trabalho, Poderosa/Angélica é assediada por Bernardo, que a leva para um matagal próximo da estrada, onde é espancada . Ele pensa que a matou e a deixa ali para simular que algum cliente foi o responsável pela violência que resultou em sua (suposta) morte. Ao passar pela estrada, Miguel reconhece um casaco de Angélica no chão. Ele sai da caminhonete e encontra corpo da moça, que está ferida e desacordada, e parte rumo ao hospital. Miguel oferece para Angélica se recuperar em seu sítio.
Angélica se restabelece e aceita a proposta de Miguel de trabalhar com ele no Mercado Municipal. Miguel acredita que ela perceberá que tem outra escolha para sua vida. Enquanto isso, a Poderosa, com desejo de vingança, investiga quem foram os mandantes do atentado que sofreu e o que os motivou. Ela se infiltra como prostituta no Mademoiselle Olympia Night Club, um prostíbulo requintado, tornando-se a nova sensação e causando a inveja de suas concorrentes. Até o dia em que é requisitada por Ramiro, sem desconfiar que ele é seu pai.