O ator Tato Gabus Mendes, que está se preparando para interpretar um personagem chamado Olavo na próxima novela das nove da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia 4 de outubro no lugar de “Velho Chico”, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni, também vai participar do filme de longa-metragem “3000 Dias No Bunker”, que se trata de uma releitura cinematográfica do livro “3000 Dias No Bunker – Um Plano Na Cabeça e Um País Na Mão”, desenvolvido pelo escritor Guilherme Fiuza, com orçamento de R$ 10,3 milhões.
O ator Guilherme Weber é outro que está escalado para o elenco do filme de longa-metragem “3000 Dias No Bunker”. Afastado das novelas desde o ano de 2010, quando viveu Isidro em “Passione”, exibida pela Globo, ele está se dedicando às gravações das três temporadas da série “O Negócio”, que começou a ir ao ar em 2013 pelo canal HBO, da televisão a cabo. Ele interpreta um personagem chamado Ariel, que ajuda Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) a manterem um negócio de prostituição através de uma estratégia inovadora de marketing. Lívia (Isabel Wilker) as copia, prejudicando os ganhos.
O elenco completo do filme de longa-metragem “3000 Dias No Bunker”, escrito por Mikael Faleiros, dirigido por Rodrigo Bittencourt e produzido pela Globo Filmes, é formado pelos atores Bemvindo Sequeira, Bia Arantes, Bruna Brignol, Carlos Meceni, Cássia Kis, Emílio Orciollo Netto, Fernando Eiras, Giulio Lopes, Guilherme Weber, Juliano Cazarré, Klebber Toledo, Mariana Lima, Norival Rizzo, Paolla Oliveira, Tato Gabus Mendes, Wladimir Candini e Zé Carlos Machado. A história é centrada na criação do plano real dentro de um bunker de neutralidade política, em 1993. Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo), Gustavo Franco (Emílio Orciollo Netto) e Itamar Franco (Bemvindo Sequeira) são os protagonistas.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post