O acordo de Ellen (Heslaine Vieira) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) em Malhação – Viva a Diferença era claro: a menina devia se afastar dos computadores e focar nos estudos. Do contrário, seria expulsa. Mas a irmã de Anderson (Juan Paiva) desenvolveu um aplicativo para a Balada do Bebê, que veio a ser hackeado e causou um tumulto na escola. No capítulo desta quarta-feira, 22/4, estudante e diretora vão ficar frente a frente.
Ellen x Dóris
Mesmo tendo descoberto que o aplicativo foi hackeado por Frostbyte, Ellen decide ser franca e revelar seu envolvimento na história. Quando chega na sala da diretora, toma um susto ao se deparar com Jota (Hall Mendes) saindo do local. Ele foi até lá para assumir que desenvolveu o app e inocentar Ellen.
Mas a menina não mente. Explica para a diretora que só se envolveu nessa história para abrilhantar a Balada do Bebê e diz que é impossível se manter longe da tecnologia, que é sua grande paixão:
“Se me pedir pra me afastar dos computadores é a mesma coisa que pedir que deixe de lado aquilo que me faz bem…”, diz Ellen, emocionada.
“Eu admiro sua honestidade e sua coragem. Eu vou pensar ainda no que vou fazer, preciso de um tempo…”, responde Dóris.
A diretora, então, decide não expulsar Ellen, mas suspende a aluna por três dias. Apesar da punição, ela comemora com as Five.
Keyla pede para ver Deco!
Enquanto isso, Keyla (Gabriela Medvedovski) está cada vez mais angustiada com seu impasse: ela deve ou não manter contato com Deco, que acredita ser o pai de seu filho? Os dois têm trocado mensagens pela internet sem que Tato (Matheus Abreu) saiba… e isso deixa a mãe de Tonico em uma saia justa.
Durante um momento íntimo com Tato, ela pede um tempo ao namorado. Depois, sozinha no quarto, ela pensa sobre toda a situação e toma uma atitude: pega o computador e mandar uma mensagem para Deco:
“Deco, que que cê acha da gente se encontrar?”
Não perca Viva a Diferença e fique ligado no resumo da novela!
Viva a Diferença é uma temporada de Malhação escrita por Cao Hamburger com direção artística de Paulo Silvestrini. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus, o folhetim de 2017 está de volta ao horário de Malhação, após o Vale a Pena Ver de Novo, em uma edição especial.