Helena (Flávia Alessandra) anda agindo de forma estranha cada vez que começa a lembrar do seu passado. E o Gshow já adianta que nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, ela vai revelar por que anda tão agitada.
🗣 Spoiler:
Quando Helena chega da rua, após visitar novamente um lugar misterioso, Hugo (Leopoldo Pacheco) a flagra olhando para uma foto. Trata-se de um retrato de Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva), há vinte anos, em Cancún. Emocionada, ela confessa ao marido:
” Eu só queria esquecer o que eu fiz no México… Que por minha culpa… Por minha culpa… O Mário e a minha filha foram assassinados.”
Hugo percebe a aflição da esposa e a abraça:
“Eu sei que você se sente culpada pelo assassinato dos dois… O que você fez não dá pra mudar. Mas a vida te deu uma nova chance. Você me conheceu… Eu te tirei da cadeia… Você virou mãe dos meus filhos. E hoje eles te amam mais que a mim.”
Helena diz que é muito grata ao marido, mas as lembranças não saem da sua cabeça. Ela volta a lembrar do México e relata como foi a última vez que viu Luna e Mário:
“Eu abracei a Luna, cantei pra ela… E prometi pra minha menina que eu ia voltar. Foi a última vez que eu vi a Luna e o Mário. Fui pra Miami… E uma semana depois, ela e o Mário, os dois…”
“Eu sei… Aquelas pessoas com quem você se envolveu, entraram atirando e mataram os dois. Eu sei que é difícil, meu amor… Que não tem nada que eu possa dizer que vá aliviar a sua culpa. Mas o que eu posso fazer é o que eu sempre fiz. Te dar muito amor… E proteção.”
Helena agradece o marido por tudo o que ele fez por ela e os dois saem do escritório. De repente, a empresária percebe que ainda está com a foto da filha nas mãos e pede a Hugo para guardar o retrato. Sozinho, ele olha para a imagem e mostra uma feição de ódio. Depois, ele diz para si mesmo:
“A Helena nunca pode saber… Nunca!”
O que será que o Hugo está escondendo??? 😲 Isso tudo você vai ver na reta final da primeira fase de Salve-se Quem Puder. Saiba o que vem por aí lendo o resumo da semana!