Nos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), exibida pela Rede Globo, Benjamin (Guilherme Hamacek) descobre que Leila (Arieta Corrêa) é cúmplice de Belizário (Tuca Andrada) e Penha (Clarissa Pinheiro) em um plano de Álvaro (Irandhir Santos) para ferrá-lo e revela a verdade para Davi (Vladimir Brichta).
Davi conta a descoberta de Benjamin para Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo), que concluem que Penha foi contratada para executar os serviços de Álvaro no lugar de Belizáro – com a ajuda de Leila – e é responsável pelo assassinato do atirador de Raul, Igor (Josué Galinari), que “acertou” Álvaro.
Benjamin, Davi, Raul e Vitória solicitam ajuda para Estela (Letícia Lima), que seduz Álvaro para dopá-lo, com o intuito de encontrar provas do seu envolvimento com Belizário, Leila e Penha. O plano dá certo e Estela consegue um comprovante de depósito de Álvaro para Penha, no dia que Igor morreu.
Raul e Vitória fazem uma denúncia para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) em uma delegacia de polícia, alegando que Álvaro pagou Penha para contratar Igor, com o objetivo de salvar a vida de Raul na PWA, no dia da eleição para presidente da empresa. Álvaro levou o tiro propositalmente, combinado antes.
Após fazer suas investigações, Miriam prende Penha. Desesperado, Álvaro confessa a Verena (Maria) que precisa sair do país com urgência. Verena então decide fugir com Álvaro e Júnior. Antes, Álvaro manda Belizário matar Estela por causa sua aliança com Benjamin, Davi, Raul e Vitória, motivada por vingança, por ser amante.
Atrás das grades, Penha é incentivada por Vitória a entregar a cabeça de Álvaro para reduzir sua pena. Com a cabeça fraca, Penha confirma toda a farsa de Álvaro para Miriam. Miriam não consegue capturar Álvaro, que foge do país em um jatinho, sendo preso depois de uma perseguição policial.