Bella Piero vai interpretar uma vítima de poluição do ar através de micropartículas na segunda temporada da série “Aruanas” (de Estela Renner e Marcos Nisti), assinada com a colaboração de Carolina Kotscho, que é exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay, sob a direção artística de André Felipe Binder.
Após uma temporada de investigações em Manaus (Amazônia), Clara (Thainá Duarte), Luísa (Leandra Leal), Natalie (Débora Falabella) e Verônica (Taís Araújo) partem para São Paulo (São Paulo), onde vive a vítima, com o intuito de desmantelar uma empresa do setor de petróleo, que promove impactos ambientais bastante danosos à saúde.
O elenco da segunda temporada da série “Aruanas” é formado até o momento pelos atores Bella Piero, Camila Pitanga, Cecília Homem de Mello, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Emílio de Mello, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Lima Duarte, Taís Araújo e Thainá Duarte. Trata-se de uma coprodução com Maria Farinha Filmes.
Vale lembrar que Bella Piero atualmente está rodando o filme de longa-metragem “Sobre Girassóis” (de Caroline Fioratti), ao lado de nomes como, por exemplo, Caco Ciocler, Daniel Botelho, Débora Duboc, Flávia Garrafa, Marat Descartes, Maria Luísa Mendonça, Mariana Oliveira e Michel Joelsas, em um condomínio da cidade de São Paulo.
Sinopse: Virgínia (Bella Piero), a filha do juiz (Caco Ciocler), comemora os seus 17 anos com uma celebração em sua cobertura. É a festa do ano para os adolescentes que conseguiram ser convidados. Vodka e antidepressivos ajudam a dar o barato para além da música pop que soa nas caixas. Apesar de tudo aparentemente perfeito, Virgínia não consegue ignorar o incômodo que sente, a ferida que cresce com o correr das horas. O dia seguinte nasce com uma tragédia, a filha do juiz amanhece sem vida. Sua morte abala o condomínio e ameaça estourar a bolha. Patrícia (Maria Luísa Mendonça), sua mãe, inicia o luto quase a ponto de enlouquecer. Luana (Mariana Oliveira), a melhor amiga, sente o abandono e se questiona se é culpada. Nicollas (Michel Joelsas) tenta ignorar a morte da namorada refugiando-se em sexo casual com funcionários do condomínio. E Gabriel (Daniel Botelho) lida com a responsabilidade de guardar o segredo de Virgínia: sua morte foi seu grito, sua escolha final.