O filme de longa-metragem “Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo”, que estreia dia 16 de junho nos cinemas nacionais, conta com o roteiro e a direção do cineasta Afonso Poyart (responsável por “Eu Te Darei o Céu”, “2 Coelhos” e “Solace”). Produzido pela Black Maria, com parceria da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes, o projeto conta em seu elenco com os atores Cláudia Ohana, Cléo Pires, Felipe Titto, Gazé Forfit, Georgiana Castro, Jackson Antunes, José Loreto, José Trassi, Marjorie Gerardi, Milhem Cortaz, Paloma Bernardi, Rafinha Bastos, Robson Nunes, Rômulo Neto e Thaila Ayala. Confira o trailer:
A história do filme de longa-metragem “Mais Forte Que O Mundo – A História de José Aldo”, que é baseada em fatos reais, gira em torno da vida e da carreira do lutador de MMA José Aldo da Silva Oliveira Júnior (José Loreto). Nascido em Manaus, na Amazônia, ele é um servente humilde, que está envolvido em um cenário de violência doméstica. Aos 16 anos, o rapaz resolve sair de casa e, mesmo sem condições financeiras, começa a batalhar para realizar seus sonhos no Rio de Janeiro. Ao se tornar famoso, precisa voltar às suas origens para superar esse trauma do passado.
Outros personagens também são destaques do filme em questão como, por exemplo, Viviane (Cléo Pires), que é a namorada de José Aldo da Silva Oliveira Júnior. Essa personagem é responsável pelo temperamento forte do rapaz. Fernandinho (Rômulo Neto), por sua vez, é o maior rival do lutador nos ringues. Esse personagem é responsável por tentar desestabilizá-lo psicologicamente, com o intuito de vencê-lo, nas competições de MMA, pois sabe que o rival é um melhor lutador do que ele. Já Rocilene (Cláudia Ohana) e José (Jackson Antunes) são os pais do personagem principal e também são responsáveis pelo trauma do protagonista.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post