Bruna Marquezine está cotada para contracenar com Letícia Colin e Lília Cabral na próxima novela do autor-roteirista João Emanuel Carneiro, sem título provisório divulgado até agora, que estreia em novembro na Rede Globo, na sequência de “Amor de Mãe” (de Manuela Dias) e “Um Lugar Ao Sol” (de Lícia Manzo).
Com direção geral de Gustavo Fernández e com direção artística de Carlos Araújo, a produção conta a história de uma mãe de má índole, que não suporta a ideia de ter uma filha com uma deficiência física, motivo pelo qual a maltrata sempre que ninguém está de olho nas duas.
O impasse é que Bruna Marquezine não faz mais parte da lista de contratos exclusivos da emissora carioca e, recentemente, gravou a série de gênero de ficção científica “Conquest” (de Carl Erick Rinsch), na surdina, para a plataforma de vídeo por streaming Netflix, tendo sido contratada pela produtora O2 Filmes.
O elenco da novela “Um Lugar Ao Sol” é formado até o momento pelos atores Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Andréia Horta, Arthur Almeida, Bernardo Gomes, Cauã Reymond, Daniel Dantas, Denise Fraga, Fabrício Boliveira, Fernanda de Freitas, Gabriel Leone, Juan Paiva, Marcelo Faria, Marco Ricca, Marcos Caruso, Maria Flor, Mariana Lima, Marieta Severo, Miguel Schmid, Natália Lage, Rafaela Brasil, Regina Braga, Reginaldo Faria e Tony Ramos.
Escrita por Lícia Manzo e dirigida por Maurício Farias, com a colaboração de Carla Madeira, Cecília Gianetti, Leonardo Moreira e Marta Góes, a novela “Um Lugar Ao Sol” é ambientada na cidade do Rio de Janeiro (localizada na capital do estado do Rio de Janeiro). Os protagonistas da trama são Bárbara (Alinne Moraes), Christian/Renato (Cauã Reymond), Lara (Andréia Horta) e Mateus (Cauã Reymond), que se conhecem após a morte criminosa de um manobrista autônomo e também vendedor ambulante no Estádio do Maracanã.