Não é novidade que o sonho de Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis é ver o noivado de Julinho (André Luiz Frambach) e Lili (Triz Pariz) chegar ao fim. De olho no filho de Lola (Gloria Pires), a menina já conseguiu arrancar vários beijos do rapaz e não perde uma oportunidade de seduzi-lo.
Ele, por sua vez, se aproveita da situação para conseguir cada vez mais estima de seu patrão, Assad (Werner Schunemann), pai de Soraia. Interessado no que pode conquistar caindo na sedução da menina, Julinho não costuma repreendê-la. Mas, dessa vez, tomará uma atitude surpreendente.
Ao voltar de São Paulo, o rapaz chega na casa do patrão, no Rio, vai até seu quarto, e se depara com Soraia deitada em sua cama.
“Gostou da surpresa? Eu vim lhe dar boas-vindas!”
Julinho alerta que Assad está em casa, e que tudo aquilo é bem perigoso. Mas a argumentação da menina é forte: ela afirma que só fez isso para demonstrar o quanto ela se arrisca por ele. O rapaz, no entanto, é irredutível:
“É melhor pararmos com essas intimidades, tá bem? Eu estou indo bem com seu pai, eu não quero atrapalhar os meus planos.”
Por fim, Julinho ainda dispara:
“Agora dá licença do meu quarto. Em silêncio.”
Humilhada, Soraia se retira.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
10
FEV
Segunda-feira
Lola diz a Clotilde que poderá quitar a dívida de sua casa com o dinheiro deixado por Carlos. Isabel decide se afastar de Felício. Shirley conforta Inês. Durvalina e Lola consolam uma a outra. Lili decide trabalhar para apressar os planos de seu casamento. Alfredo, Nero e Lúcio afirmam que continuarão suas lutas políticas. Zeca e Olga explicam a morte de Carlos para Tavinho. Alfredo encontra Karine. Afonso acompanha Lola ao banco para quitar sua casa.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.