A gravidez conturbada de Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis terá um desfecho eletrizante. Desde o início da gestação, a irmã de Lola (Gloria Pires) pensou em diversos planos para seu filho com Almeida (Ricardo Pereira) – que nem imagina que será pai. Por fim, ela decidirá deixar o bebê com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), em Itapetininga.
Nos próximos capítulos da novela das 6, Clotilde partirá no trem rumo a sua cidade-natal já no fim da gestação. Durante a viagem, ela começará a se sentir mal. Quando a composição fizer uma pausa na penúltima estação do trajeto, a irmã de Lola irá ao banheiro e entrará em trabalho de parto.
Sozinha, Clotilde ficará completamente desesperada e tentará pedir ajuda:
“Meu deus… Vai ser agora? Ajuda! Ajuda!”
Mas a estação já estará completamente vazia, pois o trem já terá partido para Itapetininga. É ali, sozinha, no banheiro de uma estação de trem, que Clotilde terá que fazer o próprio parto.
A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos. Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.