Os últimos momentos que Carlos (Danilo Mesquita) e Inês (Carol Macedo) passaram juntos em Éramos Seis foram repletos de amor e carinho. Depois de algumas tribulações, o casal combinou uma viagem repentina para passar um tempo longe de qualquer problema. O plano era simples: Carlos sairia do trabalho, encontraria sua namorada, e os dois partiriam rumo a Santos.
Mas, no meio do caminho, o filho de Lola (Gloria Pires) se tornou vítima de uma verdadeira tragédia e foi atingido por vários tiros durante uma manifestação. Assim, Carlos não foi ao encontro de Inês, que acreditou ter sido esquecida por ele e ficou verdadeiramente magoada. Enquanto isso, seu namorado estava no hospital gravemente ferido…
Na novela das 6, toda essa situação deixará a filha de Shirley (Barbara Reis) severamente arrependida. Assim que tomou conhecimento da tragédia, ela correu até o hospital, mas já era tarde demais… Carlos havia morrido minutos antes.
No capítulo deste sábado, 8/2, Inês ficará desesperada ao encontrar seu namorado já sem vida. Imediatamente, ela vai até o corpo dele, dá um beijo e se declara:
“Eu te amo, meu amor…”
Em seguida, ela desabafa sozinha, aos prantos:
“Eu falei tão mal… Maldisse meu amor! Achei que tivesse se esquecido de mim, do que prometeu para mim. Eu estava pronta te esperando e ia pra onde você quisesse ir. Só nós dois, juntos, porque a gente merecia isso. Achei que tivesse desistido de mim, mas não desistiu. Isso não é justo…”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
07
FEV
Sexta-feira
Lola decide ir até o hospital atrás de Carlos. Alfredo se revolta com o estado do irmão. Inês tem um mau pressentimento, e Afonso ampara a filha. Lola pede que Alfredo avise a Julinho e Inês sobre o estado de Carlos. Carlos passa mal, e os médicos o acodem. Todos descobrem que Carlos foi atingido, e Adelaide, Afonso e Inês seguem para o hospital. Adelaide conforta Alfredo, que se culpa pelo estado do irmão. Carlos se despede de Lola, Isabel e Alfredo, e pede que o irmão prometa cuidar da sua família. Inês chega ao hospital. Carlos não resiste e morre.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.