A Shirley (Barbara Reis) que lute, porque, pelo visto, nada será capaz de separar nosso casal #Lolonso em Éramos Seis! A mãe de Inês (Carol Macedo) bem que tentou ‘envenenar’ Lola (Gloria Pires) ao inventar que Afonso (Cássio Gabus Mendes) tinha prejuízo com a sociedade para vender os doces da matriarca.
Diante da situação, Lola decidiu romper com o dono do armazém, que ficou completamente atordoado com a notícia, sem entender nada. Na novela das 6, ele encontra uma bela maneira de colocar os “pingos nos is”: em um encontro romântico.
Afonso leva Lola para um belo restaurante a céu aberto, para que eles possam conversar com calma:
“Eu juro, Dona Lola, que nunca lhe enganei, nem lhe favoreci. Os seus doces vendem muito bem! Quem lhe envenenou não conhece a nossa sociedade. Eu retiro um pote ou outro pra mim mesmo, às vezes. Mas isso é porque eu adoro os seus doces, a senhora sabe bem disso!”
Lola fica convencida da sinceridade de Afonso, e eles fazem as pazes. A matriarca ainda escuta uma bela declaração:
“A senhora é a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos…”
Em seguida, eles dão as mãos e a aproveitam a companhia um do outro.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
03
FEV
Segunda-feira
Clotilde disfarça diante de Natália, e Almeida garante à esposa que não pensa mais na moça. Inês admira a coragem de Alfredo. Felício e Isabel discutem. Justina pede para ver uma foto de Hamilton, e Emília se incomoda. Carlos tenta confortar Isabel, que se irrita com o irmão. Julinho vai a um salão de jogos com Assad. Afonso ajuda Lola com suas encomendas, e Shirley não gosta. Felício pede perdão a Isabel, e Carlos repreende a irmã. Isabel revela a Lola que namora um homem casado. Tião, Lúcio, Alfredo e outros manifestantes são atacados pela polícia.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.