Nos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), exibida pela Rede Globo, Marconi (Douglas Silva) cobra dinheiro de Sandro (Eros Lázari/Humberto Carrão) por ter protegido Magno (João Guilherme Fonseca/Juliano Cazarré) – por causa de um crime misterioso envolvendo Genilson (Paulo Gabriel) – na cadeia, deixando-o em apuros outra vez.
Sem saber o que fazer para quitar sua nova dívida, Sandro é obrigado por Marconi a participar do furto de um quadro milionário de Lídia (Malu Galli). Para isso, Sandro dá um jeito de participar de um jantar organizado por Lídia, que estranha vê-lo lá, dando as coordenadas para Marconi.
Arrependido de ter cometido um novo crime, após Lurdes (Lucy Alves/Regina Casé) ter quitado todas as suas dívidas com Marconi, Sandro revela sua participação no furto do quadro de Lídia para Raul (Murilo Benício), que, com a ajuda de Vitória (Taís Araújo), tenta colocar Marconi na cadeia para proteger Sandro.
Depois, Sandro é convidado por Ryan (Pietro Buannafina/Thiago Martins) – que está solteiro desde que Marina (Erika Januza) o flagrou aos beijos com Mel (Luísa Sonza) – para participar de uma roda de samba. O problema é que Ryan se enrabicha por Sabrina (Anitta) e deixa Sandro sozinho com Érica (Nanda Costa).
Durante uma conversa na roda de samba, Érica e Sandro acabam se envolvendo, pois já possuem certeza de que Sandro não é filho de Lurdes com Jandir (Daniel Ribeiro), mas sim de Raul e Vitória. Contudo, Érica é ex-namorada de Raul e teme que ele não goste de saber disso.
A novela “Amor de Mãe” é criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.