Giovana Cordeiro (“Verão 90”) vai formar par romântico com José Loreto (“O Sétimo Guardião”) no filme de longa-metragem “Meu Sangue Ferve Por Você” (de Homero Olivetto, Roberto Vitorino e Thiago Dottori), que conta com direção de Paulo Machline, além de produção de Dan Klabin, Diane Maia, Joana Mariani e Paulo Machline.
Nascido em uma família de artistas, Sydney Magal começou sua longa carreira cantando na noite, em casas noturnas. Nos anos 70 e 80 estourou como um cantor de músicas sensuais e românticas. Nessa época, ele já dividia o palco com nomes como Emílio Santiago e Alcione, alcançando uma popularidade equivalente a de Roberto Carlos, que na época já era um mito. Irreverente, carismático, simpático, educado. Esses são apenas alguns dos adjetivos com os quais se pode descrever o multiartista Sidney Magal.
O filme de longa-metragem “Meu Sangue Ferve Por Você” conta a trajetória do homem por trás do ídolo, sobretudo sua história de amor com Magali, sua esposa, empresária e mãe de seus três filhos. O filme narra a história de uma paixão à primeira vista por com Magali West, iniciada em 1982, uma troca de olhares em um concurso de beleza, encontros e desencontros, um quase casamento que não acontece, uma diferença de idade 13 anos de distância e uma família preocupada com as intenções do cantor que culminaram no pedido de casamento inusitado e emocionante, que completa 33 anos união.
Conta também, depois de viajar o mundo, como foi a eleição de Salvador como lugar para viver e sobre o recolhimento de Magal por anos se afastando dos holofotes. Como o amante latino, o cantor das multidões abriu mão de tudo que havia conquistado por um grande amor?