Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) bem que tentaram escapar da perseguição de Renzo (Rafael Cardoso) e dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle), mas elas foram pegas pelos bandidos no resort para onde correram depois de testemunharem o assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça).
Alexia até tenta fazer a cabeça de Renzo para que ele as deixe ir, mas antes rola uma pequena DR entre eles no quarto da atriz. Afinal, o playboy abandonou Alexia em uma lancha deixando apenas um bilhetinho de despedida…
“Como cê me achou? Pra quê, por quê? Te deixei um recado. Disse que era complicado”, esbraveja Renzo.
“Ah, que meigo você… Disse tudo que eu precisava escutar. Me envolveu… Passou uma noite incrível comigo e acha que basta escrever duas palavras num bilhetinho que tá resolvido?”, questiona Alexia.
Renzo fala para Alexia que o que rolou entre eles foi verdadeiro, e ela aproveita a oportunidade para convencê-lo a não matá-la:
“Se o que cê tá dizendo é verdade…Não precisa fazer nada, me matar, matar as meninas. Renzo, olha pra mim. Quando a gente ficou junto, senti tanta verdade nos seus olhos, na sua voz. Não é possível que fosse tudo mentira, ninguém é tão bom ator assim. Cê não é um assassino…”, diz Alexia.
“Não, não sou. Mas vou ter que ser. Vocês viram coisas demais. Você não tinha que ter ido atrás de mim!”, explica o playboy.
Mesmo assim, os dois acabam se entregando e se beijam, apaixonadamente. No entanto, ele se toca do que está fazendo e diz que não tem escolha. Alexia, então, fala que vai ajudar as amigas, já que ele não pode fazer nada por elas. E quando Alexia começa a deixar o quarto, Renzo aponta a arma para a atriz.
“Talvez cê ainda não saiba, mas você é bom, tem bom coração. Só uma pessoa boa seria capaz de me envolver daquele jeito. Você não é um criminoso. Não é…”, diz Alexia.
E Alexia vai saindo, deixando Renzo sem reação. Quando ele vê, a atriz se foi. Porém, a felicidade de Alexia dura pouco, porque Pancho (Gil Hernandez), a captura durante a fuga. Sem saída, ela se junta à Kyra e Luna, já pegas pelos capangas de Dominique.
Renzo e os bandidos levam as três para um carro e saem em pleno temporal causado pela chegada do furacão. Elas estão em pânico, com medo do que pode acontecer. Eis, então, que um carro de polícia aparece e começa uma perseguição com direito a tiros e muitos gritos! Pancho consegue acertar o policial e eles voltam a seguir pela estrada, sem serem seguidos… Só que de repente, uma placa cai em direção ao carro em que eles estão, quando Renzo vê a oportunidade de causar um acidente. Ele força a direção e o veículo capota. Renzo e Pancho acabam desacordados…
“Será que eu morri?”, pergunta Alexia.
“Se você tá morta, eu também tou”, diz Kyra.
“E agora?! Como a gente sai dessa?”, fala Luna.
E ainda tem um furacão atingindo Cancún! Não perca as emoções de Salve-se Quem Puder e veja o que vai rolar na novela no resumo da semana.
30
JAN
Quinta-feira
Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada.
Confira o resumo completo do dia e da semana!