Depois de esperar muitos anos para viver seu grande amor, Inês (Carol Macedo) não quer mais perder mais tempo. Em Éramos Seis, ela está louca para se casar com Carlos (Danilo Mesquita), mas diante de tantas dívidas deixadas por Júlio (Antonio Calloni), o rapaz precisou largar a faculdade e começar a trabalhar para ajudar no orçamento da família.
Inês, no entanto, não gosta nem um pouco de ver seu romance adiado e, principalmente, de perceber que seu namorado abre mão da própria vida e dos próprios sonhos para se dedicar dia e noite a sua família. Na novela das 6, ela já parece estar perdendo a paciência. A maneira encontrada para lidar com a situação, então, é pressionar Carlos.
Após um beijo intenso, Inês questiona se ele gosta tanto dela assim e argumenta que os dois não são mais crianças e precisam ter uma vida a dois:
“Eu estou ficando cansada! Você vai ter que tomar uma decisão! Se gosta mesmo de mim…”
“Eu não gosto de você, eu te amo muito!”, interrompe Carlos.
Mas Inês parece nem dar ouvidos. Determinada, ela continua:
“Então está na hora de ficarmos juntos! Vai ter que se decidir entre eu ou sua família.”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
29
JAN
Quarta-feira
Isabel mente para Lola. Carlos se entristece com a cobrança de Inês. Adelaide se preocupa com a empolgação de Alfredo na reunião política. Genu torce para Lili não se decepcionar com o noivo. Soraia se insinua para Julinho. Alfredo se machuca fugindo da polícia, e é cuidado por Inês no hospital. Durvalina aconselha Clotilde sobre o bebê. Zeca volta a trabalhar para Emília. Isabel mente para se encontrar com Felício. Carlos questiona Marcelo sobre Felício e Isabel. Alfredo visita Karine, e os dois se beijam. Carlos descobre o segredo de Isabel.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.