
Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) parece estar vivendo um grande pesadelo em Éramos Seis. Depois de sentir alguns sintomas, foi até o médico e recebeu a notícia que mais temia: está grávida de Almeida (Ricardo Pereira).
Diante da situação, ela fica completamente sem chão. Na novela das 6, Clotilde sai do consultório devastada e confidencia seu mais novo segredo à Durvalina (Virgínia Rosa), mas decide enganar Lola (Gloria Pires).
No capítulo desta terça-feira, 28/1, assim que chega em casa, ela conta uma mentira para a irmã:
“O médico disse que o que eu tenho não é comum pra minha idade, mas que não é nada grave. Eu só preciso me alimentar um pouco melhor, comer ferro, verduras… Vai ficar tudo bem.”
Depois, Clotilde vai tomar um banho e fica aos prantos. Diante do espelho, ela aperta a própria barriga e parece se reprovar por ter se entregado ao amor por Almeida e, agora, estar em uma situação tão delicada.
Decidida a esconder de todos sua gravidez, Clotilde, então, começa a usar ataduras na barriga para tentar esconder. No capítulo de quarta-feira, 29/1, ela ainda vai anunciar à Durvalina que tomou uma decisão drástica em relação ao próprio filho:
“Eu já tomei minha decisão, e ninguém vai saber de nada. Eu vou ter meu filho sozinha. E depois eu vou entregar pra alguém cuidar.”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
28
JAN
Terça-feira
Afonso conforta Lola, que sofre com a partida do filho. Shirley chega ao armazém. Passam-se alguns meses. Isabel se forma. Julinho passeia com Soraia. Lúcio participa de movimentos estudantis. Clotilde disfarça sua gravidez. Soraia invade o quarto de Julinho e os dois se beijam. Genu vê Isabel e Felício no cinema. Alfredo e Adelaide discutem. Clotilde toma uma decisão sobre o bebê, e Durvalina a repreende. Olga reclama do salário de Zeca. Genu conta de Isabel para Lola. Isabel confidencia a Lili sobre Felício. Incentivada por Shirley, Inês dá um ultimato em Carlos. Lola questiona Isabel sobre seu namorado.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.