Nos próximos capítulos da novela “Amor Sem Igual” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, Miguel (Rafael Sardão) faz uma declaração de amor para Angélica/Poderosa (Day Mesquita), que o corresponde. O problema é que Miguel se recusa a transar com Angélica/Poderosa, fazendo-a fugir do seu carro, indignada com a situação.
Angélica/Poderosa e Miguel começam a discutir no meio da estrada e um homem desconhecido freia seu carro para perguntar se Angélica/Poderosa precisa de ajuda para se defender de uma suposta briga com Miguel. Miguel fica irritado e diz para o homem que já conhece Angélica/Poderosa, com quem só está conversando.
Para o choque de Miguel, Angélica/Poderosa aceita uma carona inesperada do motorista, a quem nunca viu na vida. Angélica/Poderosa pede para o motorista parar o carro para ela descer, só que ele insiste em continuar dirigindo até ela se acalmar. Angélica/Poderosa então grita que não está irritada para se acalmar.
Sem ter mais o que argumentar, o motorista pergunta quanto custa um programa com a prostituta. Angélica/Poderosa fica em silêncio quando o motorista afirma que a está reconhecendo pelo nome de guerra do posto de gasolina. Angélica/Poderosa diz que não trabalha mais na área e insiste para sair do veículo.
Assustada, Angélica/Poderosa abre a porta do carro para saltar em movimento, mas o motorista acelera o veículo cada vez mais, debochando do seu desespero.Para sua sorte, Miguel segue os dois com seu próprio carro. Angélica/Poderosa vê que está sendo seguida por Miguel e o motorista entra em um galpão abandonado.
Com truculência, o motorista arranca Angélica/Poderosa do carro por estar sendo seguido por Miguel. Angélica/Poderosa se debate contra o motorista e grita, num misto de medo e fúria, sendo chingada de vários nomes de baixo calão. Nisso, Angélica/Poderosa dá uma joelhada nas partes íntimas do algoz, corre e é resgatada por Miguel.