
Os próximos capítulos de Éramos Seis reservam um dos momentos mais difíceis de toda a vida de Lola (Gloria Pires) e sua família. Se a morte de Júlio (Antonio Calloni) já representou um baque e tanto, o que está por vir no destino de Carlos (Danilo Mesquita) será uma tragédia sem precedentes.
Na próxima semana da novela das 6, o filho mais velho de Lola irá morrer depois de ser baleado. Ao andar pelas ruas de São Paulo, o rapaz irá se deparar com um protesto e tentará sair da confusão, sem conseguir. O clima ficará cada vez mais tenso, até que um tiroteio deixará todos em pânico. Assim que Carlos tentar se proteger, verá um jovem tropeçando no meio da rua e tentará ajudá-lo. Neste momento, será atingido por um tiro.
Apesar de muitos conhecidos estarem na manifestação, na correria ninguém verá o filho de Lola ensanguentado no chão, e o rapaz vai demorar a ser socorrido. Ainda assim, Carlos resistirá aos ferimentos por um tempo. Depois de ser hospitalizado, o rapaz vai morrer na frente de sua família e nos braços de Alfredo (Nicolas Prattes), para quem fará um pedido antes de partir:
“Preciso pedir um favor… Tem que me prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ela não merece… Alfredo, você agora é o responsável pela casa. Não deixa ela sozinha.”
Após suas últimas palavras, Carlos solta as mãos do irmão e morre.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima semana da novela das 6. Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.