A atriz e empresária Jeniffer Setti – que atualmente administra o espaço de artes cênicas In Setti Cultural – está se lançando no mundo da música com seu apelido diminutivo de infância, Jey. Seu primeiro single, Como É Que Vamos Fazer, já está disponível nas plataformas Apple Music, Deezer, Spotify e Youtube.
Jey fala sobre empoderamento feminino, sem perder o humor e o romantismo: “Sempre me sensibilizei pela causa das mulheres. E quero que minha voz sirva para incentivar mulheres a lutarem por seu lugar, por dignidade e pelos nossos direitos que ultimamente não tem sido respeitados em um mundo tão machista”.
Criada no bairro de Campo Grande (localizado na zona norte do Rio de Janeiro), Jey, que hoje mora com seu marido, o treinador de futebol Oswaldo de Oliveira Filho, recém-saído do Fluminense, com quem possui um filho, é formada pela escola do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos).
No início da sua carreira, ela fez participações especiais em vários tipos de trabalhos como, por exemplo, “Mina Zen”, “Dona Xepa”, “Segunda Dama”, “Milagres de Jesus”, “Vestido pra Casar, “Os Mutantes” e “Salve Jorge”, que lhe renderam a oportunidade de apresentar seu currículo para fazer dois papéis bem maiores posteriormente.
No ano de 2015, ela foi selecionada para interpretar uma moça de família, que foi obrigada a se prostituir para sobreviver longe das garras do marido machista, nas duas temporadas da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), exibida pela Record TV e em vários países com grande sucesso.
No ano de 2019, ela foi convocada para fazer uma participação especial na novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), exibida pela Rede Globo. Na trama, ela interpretou uma mulher religiosa, que foi presa por um crime cometido no calor da emoção. Essa personagem era colega de Josiane (Agatha Moreira).