Wesley (Dan Ferreira) não aguentava mais os mandos e desmandos de Belizário (Tuca Andrada) e decidiu, por conta própria, investigar o envolvimento do policial corrupto na morte de Vicente, ex-marido de Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe.
Infelizmente, essa busca por justiça acabou custando a vida do amigo de Magno (Juliano Cazarré), que foi morto depois de cair em uma emboscada armada pelo capanga de Álvaro (Irandhir Santos).
Mas a morte de Wesley não vai ser tratada apenas como um “acidente de trabalho”. Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) está disposta a descobrir exatamente o que aconteceu na noite do assassinato de seu amante.
Ela consegue imagens de uma câmera de segurança que mostram todo o esquema de Belizário. Após assistir tudo, a delegada constata:
“Foi o Belizário que matou o Wesley. A cena foi armada pro Wesley ser assassinado…”
Miriam pede que seu assistente vaze as imagens para a imprensa, trazendo atenção para o caso. No mesmo dia, mais tarde, Belizário e Veiga são convocados para prestarem depoimentos. Enquanto isso, Álvaro assiste seu capanga sendo preso e se desespera.
O dono da PWA pede que Vitória vá até a delegacia para defender o policial corrupto, mas ela se recusa.
“Você não está entendendo… Se o Belizário falar de mim, acabou tudo”, afirma Álvaro.
Parece que, dessa vez, a casa caiu para Beleizário… E quem sabe para Álvaro também? Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana. Você também pode clicar na playlist abaixo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da novela das 9.