Após brilhar em “1 Contra Todos” (de Breno Silveira, Gustavo Lipsztein e Thomas Stavros), “Sob Pressão” (de Jorge Furtado e Renato Fagundes) e “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), Júlio Andrade vai interpretar o ativista e sociólogo mineiro Herbert José de Sousa na série “Betinho” (de Sérgio Machado e Victor Navas).
O projeto dirigido por Sérgio Machado e produzido por José Júnior se trata da próxima série original da plataforma de vídeo por streaming Globoplay, em coprodução com Afroreggae e Formata. O braço virtual do Grupo Globo também vai lançar “Todas As Mulheres Do Mundo” (de Jorge Furtado e Janaína Fischer).
A poesia, o humor e a genialidade de Domingos Oliveira dão o tom à ‘Todas as Mulheres do Mundo’, comédia romântica que está em fase de gravação nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A série faz uma homenagem à obra de Domingos, que morreu em março de 2019, aos 82 anos. Com 12 episódios, é uma releitura – adaptada aos dias de hoje – com reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado, características marcantes do universo do autor, diretor e dramaturgo.
A cada episódio, novos personagens e participações especiais contam uma nova história de amor à primeira vista. Além de autênticas, inteligentes e livres, as lindas mulheres protagonistas dessa série têm em comum o fato de se relacionarem com o mesmo homem, uma de cada vez. Esse homem é Paulo (Emilio Dantas), um arquiteto apaixonado pela liberdade; pela poesia; e pelas mulheres. Por todas as mulheres. Do mundo. Paulo tem a paixão como combustível para a vida e se envolve de corpo e alma em cada uma das relações que vivencia. Mas também sofre profundamente quando é abandonado por elas. Por todas elas.
Além de Emilio Dantas, Sophie Charlotte (considerada uma das “musas” do dramaturgo), Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral fazem parte do casting.