Os dias de glória de Diogo (Armando Babaioff) acabaram! O vilão vai ser desmascarado nesta quarta-feira, 15/1, em Bom Sucesso.
Alberto (Antonio Fagundes) conseguiu as provas que precisava para dar um pontapé no ex-genro para bem longe da editora. Logo que chega para trabalhar, Diogo percebe que o clima está diferente. Todos os funcionários estão no salão.
E mais: Nana (Fabiula Nascimento) sai da sua sala acompanhada de Marcos (Romulo Estrela) e Mario (Lucio Mauro Filho). Ele logo quer saber o que os dois inimigos estão fazendo ali.
“Bom, no meu caso, eu tô aqui porque sou o dono dessa editora”, afirma Marcos.
“E eu, o editor chefe”, completa Mario.
A galera não aguenta e começa o burburinho. Mesmo desconfiado, Diogo não perde a pose.
“Mas o que é isso? Algum tipo de motim? Vocês vão se arrepender amargamente. Quero ver os risinhos depois que eu levar meu livro pra outra editora. Isso aqui vai falir! Vai todo mundo pra rua da amargura!”, esbraveja o vilão.
O vilão entra na sua sala e vê que a coisa é séria. Sentado na sua cadeira está Alberto. O dono da Prado Monteiro agora tem como provar que o livro ‘O Satanás Burlesco’ é mesmo de Eric Feitosa (Jonas Bloch).
“Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas“, afirma Alberto.
Deu ruim, Diogo! Acompanhe a cena nesta quarta-feira, 15/1, em Bom Sucesso. E não perca o resumo da semana.
15
JAN
Quarta-feira
Gisele prova a Nana que está fingindo apoiar Diogo apenas para descobrir seus planos. Pessanha consegue escapar da polícia. Machado revela a Alberto que eles conseguiram a prova de que o livro “O Satanás Burlesco” é de Eric Feitosa. Diogo se surpreende ao chegar à Editora, pois é recebido por Alberto, que o expulsa da Prado Monteiro.
Confira o resumo completo do dia e da semana!