A confusão na quadra da Unidos de Bom Sucesso terminou com Ramon (David Junior) ferido e deixou Paloma (Grazi Massafera) incrédula! Afinal, não passou pela cabeça da costureira de que aquilo poderia ser um atentado. Mas, no capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 14/1, uma conversa com Marcos (Romulo Estrela) vai deixar tudo mais claro.
Depois de se despedir dos filhos, Paloma desabafa com o namorado:
“Quando vi aquele cara avançando não imaginei que ele tava com uma faca. O Ramon me salvou!”
Marcos então conta que havia um alvo certo – e não era o treinador de basquete:
“Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele (Sheron Menezzes) ligou… Ela me contou que o Diogo (Armando Babaioff) mandou o Pessanha (Walter Breda) te matar”.
Paloma fica pasma com o que ouve, e Marcos vai além, contando que descobriu que o acidente com Gabriela (Giovanna Coimbra) era um atentado contra Alberto (Antonio Fagundes).
“O quê? Minha filha quase morreu! Hoje foi o Ramon!!!! Alguém precisa parar esse homem!”, se desespera Paloma.
“O Diogo não vai parar até se vingar de todo mundo, foi o que a Gisele disse”
Todo cuidado agora é pouco! Acompanhe a cena do capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira. Veja mais das emoções finais no resumo da novela.
14
JAN
Terça-feira
Paloma vê Pessanha fugindo e tenta alcançá-lo. Marcos segue Pessanha. Léo informa que Ramon está fora de perigo. Pessanha avisa a Diogo que está sendo perseguido, e o advogado pede que ele se afaste. Marcos revela a Paloma os planos de Diogo contra ela. Alberto recomenda que Paloma fique com os filhos na mansão. Nana fica furiosa ao flagrar Diogo com Gisele e ouve quando o ex-marido ironiza a perda de seu bebê.
Confira o resumo completo do dia e da semana!