O ensaio na quadra da Unidos de Bom Sucesso acabou em confusão e tragédia: Ramon (David Junior) saiu ferido ao proteger Paloma (Grazi Massafera) do ataque de Pessanha (Walter Breda) a mando de Diogo (Armando Babaioff). No capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 14/1, o herói da noite vai perdendo sangue e as forças devido ao ferimento.
“Meu amor, fala comigo”, pede Francisca (Gabriela Moreyra).
Teimoso, o técnico de basquete ainda tenta levantar, mas cai novamente. Aos poucos ele vai ficando mais e mais fraco enquanto aguarda o resgate da ambulância chegar. Paloma, então, se aproxima do ex-noivo e pede:
“Você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente…”
Mas Ramon vai entrando num delírio e começa a enxergar Paloma quando ainda era jovem, que reforça:
“Me escuta. Não é pra você morrer agora, preto. É sério, eu tô te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente”
Ele também volta no tempo e recorda histórias vividas entre os dois há muitos anos atrás, e Paloma avisa que os dois, separados, tem muita coisa para viver ao lado daqueles que amam.
Na volta do delírio, Ramon se vê diante de Francisca e se declara para ela logo antes de fechar os olhos, tamanha a fraqueza que sente:
“Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você…”
Força, Ramon! 🙏
Acompanhe o capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 14/1. Veja também mais sobre as emoções finais no resumo da novela.
14
JAN
Terça-feira
Paloma vê Pessanha fugindo e tenta alcançá-lo. Marcos segue Pessanha. Léo informa que Ramon está fora de perigo. Pessanha avisa a Diogo que está sendo perseguido, e o advogado pede que ele se afaste. Marcos revela a Paloma os planos de Diogo contra ela. Alberto recomenda que Paloma fique com os filhos na mansão. Nana fica furiosa ao flagrar Diogo com Gisele e ouve quando o ex-marido ironiza a perda de seu bebê.
Confira o resumo completo do dia e da semana!