Depois de emendar “Hebe” (de Carolina Kotscho) e “Onde Está Meu Coração” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), Daniel de Oliveira vai estrelar a segunda temporada da série “Aruanas” (de Estela Renner e Marcos Nisti), exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay, junto com Lázaro Ramos (“Mister Brau”/“Rock Story”).
Com direção artística de André Felipe Binder, a segunda temporada da série original vai continuar retratando a saga de quatro ativistas ambientais, Clara (Thainá Duarte), Luiza (Leandra Leal), Natalie (Debora Falabella) e Verônica (Taís Araújo), que fundam uma ONG (Organização Não Governamental), com o intuito de proteger a Floresta Amazônica de garimpeiros de uma poderosa mineradora.
Com Ana Flávia Cavalcanti, Bárbara Colen, Cacá Carvalho, Camila Márdila, Daniel de Oliveira, Fábio Assunção, Fábio Yoshihara, Letícia Colin, Manu Morelli, Mariana Lima, Michel Melamed, Rodrigo dos Santos e Rodrigo Garcia, “Onde Está Meu Coração”, por sua vez, ainda não estreou na plataforma de vídeo por streaming Globoplay.
Na história, Amanda (Letícia Collin) é uma médica residente, de classe média alta, séria e dedicada a seus pacientes. Porém, a pressão da realidade do hospital público em que trabalha e as expectativas da família geram uma angústia grande demais na jovem. Amanda quer ser boa médica – como o pai, um alcoólatra que tem conseguido se manter sóbrio há anos -, boa filha, boa esposa e boa irmã. A moça se cobra um nível de excelência altíssimo, levando a uma insatisfação que só a droga poderia apaziguar. Ela luta contra o vício, mas tudo a leva de volta à droga. Amanda passa a frequentar “cracolândias privês”, locais onde gente de dinheiro se reúne para usar crack em segurança.
Aos poucos, seu vício desestrutura o já frágil equilíbrio de sua família: Miguel (Daniel Oliveira), marido de Amanda, se envolve com Júlia (Manu Morelli), irmã da moça; Sofia (Mariana Lima), a mãe, vive um relacionamento extraconjugal com um bandido perigoso; David (Fabio Assunção), o pai, famoso cirurgião em quem Amanda se espelha, também trai a esposa e reincide no alcoolismo, que parecia superado há anos. Além de tudo, a família tem segredos mal resolvidos do passado a resolver. Diante do caos, caberá a Amanda reunir forças não apenas para vencer o vício, mas também para restaurar a paz em sua família.