Bianca Comparato (“3%”) e Caroline Abras (“O Mecanismo”) foram convidadas pela produtora Boutique Filmes para protagonizar uma série original brasileira, chamada “Deslize Para A Direita”, que se trata de uma coprodução com uma empresa de Los Angeles (Estados Unidos), que pretende vendê-la para alguma emissora ou plataforma de vídeo por streaming.
Descrita como uma série interativa de drama, que conta com a intervenção do público-alvo, tal como aconteceu com a websérie “Quebra Cabeças” (de Alexia Garcia e Alexsandro Palermo) no Youtube, a produção vai ser exibida no Brasil e nos Estados Unidos, além de outros países dependendo de quem for comprar.
A história gira em torno de dois encontros marcados num aplicativo de relacionamento no celular. O primeiro encontro possui como consequência uma relação amorosa duradoura, apesar de não começar muito bem. O segundo encontro, por sua vez, termina em tragédia, com a apuração de um crime durante um inquérito policial.
O último trabalho de Bianca Comparato foi a terceira temporada de “3%”. Criada por Pedro Aguilera, série é dirigida por Dani Libardi, Daina Giannecchini e Jotagá Crema, com roteiros de Andrea Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Marcelo Montenegro e Pedro Aguilera, que também atua como showrunner. A produção é da Boutique Filmes, com Tiago Mello e Eduardo Piagge como produtores executivos. O último trabalho de Caroline Abras foi a segunda temporada de “O Mecanismo”. Escrita por Elena Soarez e dirigida por José Padilha.
Sobre a Boutique Filmes
A Boutique Filmes é a produtora responsável pela primeira produção original do Netflix no Brasil, a série 3%. Sediada na cidade de São Paulo, a produtora é dedicada à criação e produção de conteúdos originais e formatos para diversas plataformas como VOD, tv aberta, tv fechada e cinema. De forma integrada, atua em três áreas: non-scripted, kids e ficção. Nos últimos três anos a produtora recebeu três indicações ao International Emmy Awards.