O ator Cauã Reymond, que viveu Juliano (um dos protagonistas) na novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), e já possui novos projetos para o ano que vem, em diferentes veículos, vai interpretar um personagem chamado Maurício na próxima minissérie da Rede Globo, “Justiça”, escrita pela autora-roteirista Manuela Dias, responsável pela adaptação do livro estrangeiro “Ligações Perigosas”, que estreia dia 22 de agosto, após o término das olimpíadas brasileiras, no lugar da novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira e Márcia Prates), sob direção geral de Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim, com exatos vinte capítulos.
Na história, o personagem do ator, Maurício, trabalha como braço direito do político corrupto Antenor (Antônio Calloni), que se envolve em uma grande confusão quando a sua esposa, Vânia (Drica Moraes), descobre o seu caso com uma jovem prostituta (interpretada por Júlia Dalavia) que foi expulsa de casa pelos pais. A confusão termina em um assassinato e a vida desses personagens se cruzam com outras figuras que aparecem nos demais casos de justiça da trama. Ele também vai contracenar com os atores Adriana Esteves, Letícia Braga, Marjorie Estiano e Vladimir Brichta, que fazem parte do seu núcleo nessa nova obra.
O elenco completo da minissérie “Justiça”, ambientada na cidade nordestina de Recife, é formado pelos atores Adriana Esteves, Ângelo Antônio, Antônio Calloni, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Enrique Diaz, Giovana Echeverría, Igor Angelkorte, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Júlia Dalavia, Leandra Leal, Letícia Braga, Luísa Arraes, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Pedro Lamin, Pedro Nercessian, Priscila Steinman e Vladimir Brichta. As gravações do projeto, que possui quatro núcleos diferentes com casos de justiça que estão pendentes de resolução, já começaram no estado do Pernambuco. O time está chegando aos poucos nas locações.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post