Nos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), exibida pela Rede Globo, Magno (Juliano Cazarré) é preso como suspeito da morte de Vicente (Rodrigo Garcia), que é executado por Belizário (Tuca Andrada) por investigar Genilson (Paulo Gabriel) e Verena (Maria), esta última mulher de Álvaro (Irandhir Santos).
Denunciado por Leila (Arieta Corrêa), Magno diz em depoimento para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) que viu Vicente pela última vez na assinatura do divórcio de Betina (Isis Valverde). Para a surpresa de Betina, Miriam desmente Magno, dizendo que seu último encontro foi em um posto de gasolina, segundo um vídeo.
“Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres”, diz Miriam. “O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?”, reage Betina. “Se você não deixar a Betina em paz, eu te mato!”, ameaça Magno para Vicente, no vídeo que Miriam mostra para Betina.
“Magno… por que você não me contou isso?”, se surpreende Betina. “Eu não queria te preocupar, Betina! E depois o Vicente apareceu morto e eu… Inspetora, eu falei aquilo no calor da briga. É claro que eu não ia matar ninguém”, justifica Magno. “Magno, você está preso como principal suspeito da morte do Vicente”, decreta Miriam.
Sem saída, Magno entrega para Miriam que brigou com Vicente, que o acusa de ter matado Genilson, alegando que, na verdade, apenas salvou uma mulher de ser estuprada pelo irmão de Betina. “Mentira! O meu irmão não era um estuprador!”, reage Betina. “Meu amor, eu juro”, ressalta Magno. “Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!”, grita Betina.
Depois, Betina abandona Magno, que é libertado da cadeia por Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araújo), para a satisfação de Leila.