Marcos (Romulo Estrela) foi preso por causa de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), mas Paloma (Grazi Massafera) – que acreditou ter sido traída depois de flagrar o namorado com outra na cama – não levou fé que o empresário era mesmo culpado da acusação de tráfico de drogas. No capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 7/1, ela vai deixar de lado o sofrimento pela possível traição e ser solidária ao filho de Alberto (Antonio Fagundes).
A costureira chega a Búzios disposta a tentar ajudar a provar a inocência de Marcos e acaba também descobrindo que o possível comprador do bar é, na verdade, o delegado para quem ela prestou depoimento na época do assalto à mansão. Depois disso, ela pede a Machado (Eduardo Galvão) para fazer uma visita ao namorado na prisão.
E o reencontro não poderia ser menos emocionante.
“Vem cá, meu amor. Por favor, vem falar comigo. Eu te amo tanto…”, pede Marcos atrás das grades.
Paloma, claro, ouve seu coração e corre para beijá-lo.
Marcos explica para Paloma que acha que armaram para ele, e a costureira conta o que descobriu:
“Eu tenho quase certeza que o monstro do Diogo tá por trás disso tudo”
“Sabe o tal cara que tava querendo comprar o seu bar?”
“Eu reconheci, chama Pessanha. Era um policial amigo do Diogo”
#Maloma resite! Acompanhe a cena do capítulo de Bom Sucesso de terça-feira. Veja também como a história segue no resumo da novela.
07
JAN
Terça-feira
Machado desconfia de Patrícia e Gilberto. Paloma volta para Búzios para apoiar Marcos. Gisele tem certeza do envolvimento de Diogo na prisão de Marcos. Tonho reconhece Pessanha na foto tirada por Mercedes. Paloma tenta obter informações de Diogo com Jeniffer, sem saber que a moça está ao lado do advogado. Paloma acredita que Marcos não a traiu. Jeniffer tenta chantagear Diogo. Alberto passa mal ao saber da prisão de Marcos. Diogo oferece carona para Jeniffer. Waguinho e Alice encontram o corpo de Jeniffer.
Confira o resumo completo do dia e da semana!