Nos próximos capítulos da novela “Éramos Seis” (de Ângela Chaves), exibida pela Rede Globo, Lola (Glória Pires) pede ajuda para Isabel (Giullia Buscacio) para fazer um bolo, mas descobre que sua filha já tinha marcado um compromisso com Soraia (Rayssa Bratillieri) antes disso, sem sequer pedir autorização para ela antes.
Após um arranca rabo com Lola – que é defendida por Alfredo (Nicolas Prattes), Carlos (Danilo Mesquita) e Julinho (André Luiz Frambach) – Isabel pede para o motorista de Soraia levá-la até o Clube Inglês de São Paulo, onde se encontra às escondidas com Felício (Paulo Rocha), tio de Marcelo (Guilherme Ferraz).
“Se não fosse por você a mamãe não ia me deixar sair, Soraia”, diz Isabel. “Meu tio não vem. Ele terminou o trabalho que estava fazendo no clube. Não tem mais razão para voltar. Vou ser franco com você. É melhor esquecer esse assunto. O Carlos já se aborreceu vendo vocês dois juntos, veio até falar comigo. Seu irmão é meu amigo, eu preferia não me envolver nesse assunto. Até logo”, revela Marcelo.
Inconformada, Isabel aparece de surpresa no escritório de Felício com maquiagens e roupas de Soraia, sem saber que ele é desquitado. Sem saber o que fazer, Felício convida Isabel para fazer um passeio. Durante o passeio, Felício tasca um beijo em Isabel, se afasta e pergunta se foi muito precipitado.
Cansada dos costumes conservadores de Alfredo, Carlos, Lola e Julinho, Isabel garante que não está aborrecida com o beijo de Felício, alegando que queria muito ser beijada por ele. Sem dizer que é desquitado, Felício pede Isabel em namoro e os dois começam a se relacionar sem aprovação da família.
A sinopse da trama indica que Isabel se casa com Felício contra a vontade de Lola. Com a a fuga de Alfredo, a morte de Carlos e o casamento de Julinho, Lola fica sozinha.