Nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), exibida pela Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) sonda Jeniffer (Nathalia Altenbernd) sobre o golpe de Patrícia (Dani Gondim) e Pessanha (Walter Breda), fazendo com que Diogo (Armando Babaioff) mate a amante para não ser delatado por ela.
Mais tarde, Patrícia entrega a verdade sobre a prisão de Marcos (Romulo Estrela) por tráfico de dogas para Paloma. Irado, Diogo paga Pessanha para colocar um explosivo na escola de samba Bom Sucesso, com o intuito de causar um grande tumulto para não ser visto por ninguém, sacando uma faca.
Ramon (David Júnior) então se joga na frente de Pessanha para levar essa facada no lugar de Paloma. “Foi aquele cara de camisa vermelha! Eu vi! Rápido, gente, ele tá fugindo!”, aponta Paloma, que deixa Ramon sozinho e persegue Pessanha. “Paloma! Que bom que você tá bem”, chega Marcos, alheio.
“O Pessanha esfaqueou o Ramon! Tá entrando no carro! Ali!”, explica Paloma para Marcos. “Marcos atrás do carro de Pessanha. Ele tenta se aproximar, mas o carro de Marcos, por ser grande e pesado, não ajuda. O outro passa por brechas que Marcos não consegue”, indica o roteiro da trama.
Na rua, Gabriela (Giovanna Coimbra), Lorena (Mariana Alves), Luan (Igor Fernandez), Michelly (Gabrielle Joie), Patrick (Caio Cabral) e Vicente (Gabriel Contente) lamentam a morte de Jeniffer. “Tô com saudade da Jenny”, fala Lorena. A gente sempre vinha com ela aqui, né?”, diz Luan. Acho horrível o que rolou”, complementa Gabriela. “Essa cidade tá muito violenta”, concorda Vicente quando, na mesma hora, o carro de Marcos passa acelerado atrás do carro de Pessanha. “Que isso, gente!”, se assusta Michelly. “Dirige direito, ô maluco!”, grita Patrick. “Pera, aquele era o carro do Marcos?”, constata Gabriela, sem entender o que aconteceu antes disso.