Nos próximos capítulos da novela “Amor Sem Igual” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, Caio (Henrique Camargo) diz para Furacão (Dani Moreno) que Bernardo (Heitor Martinez) disse para Tobias (Thiago Rodrigues) que eles foram assaltados numa viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro para justificar seus ferimentos.
Passado o susto do atentado, Furacão deixa Caio comendo macarrão com salsicha sozinho para voltar a trabalhar como prostituta de beira de estrada junto com Poderosa (Day Mesquita). Sozinha no seu ponto – por onde não passa nenhum cliente nesse dia – Furacão é surpreendida com a chegada do carro de Bernardo.
Furacão fica apavorada ao reconhecer Bernardo dentro do carro. Bernardo afirma que não deseja matá-la e pergunta quando custa o programa. Cada vez mais tensa, Furacão não consegue repassar o valor do programa para Bernardo. Bernardo tranquiliza Furacão dizendo que só quer se divertir e, naquela noite, só tem ela.
Furacão é obrigada a entrar no carro de Bernardo por precisar do seu dinheiro para se sustentar ao lado de Caio. Bernardo ainda por cima é bastante irônico e questiona se a mãe de Caio faz jus ao nome de guerra de Furacão, já que, na verdade, se chama Berenice.
Após a transa, Bernardo dá uma carona para Furacão de volta até o ponto onde faz programa, dizendo que gostou tanto da noitada que o programa vai ter repeteco. Se sentindo humilhada, Furacão aparece de volta com um leve corte no canto do lábio e reage com ódio à ironia.
Depois que Bernardo vai embora, Furacão aperta o dinheiro com os olhos marejados e em silêncio, caindo aos prantos, pretendendo que Caio não saiba de nada sobre o que aconteceu. É que, durante a transa, Bernardo agride Furacão, alegando que é um fetiche sexual que possui com todas as mulheres.