Nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) descobrem que Patrícia (Dani Gondim) e Pessanha (Walter Breda) estão sendo pagos por Diogo (Armando Babaioff) para plantar um pacote de cocaína no Bar do Peter Pan, visando incriminar Marcos.
Agredido por Paloma na frente de todo mundo, Diogo desconta sua ira em Mario (Lúcio Mauro Filho) e Nana (Fabíula Nascimento). Para isso, Diogo sabota o corrimão da escada da Editora Prado Monteiro, com o intuito de fazer com que Nana sofra uma queda e perca seu bebê com Mário.
No hospital, Mauro (Jorge Lucas) conta para Vera (Angela Vieira) que Nana perdeu o bebê e Mario vai atrás da amada no quarto. “Eu sinto muito, meu amor…”, consola Mario. “Mario, eu perdi o nosso bebê. A culpa foi minha”, se justifica Nana. “Que isso, Nana? Foi um acidente”, rebate Mário.
“Eu tava preocupada com a editora, com a sua demissão… Eu de devia ter tomado cuidado na escada”, constata Nana. “O corrimão tava solto. Você não tinha como saber. Podia ter acontecido com qualquer um”, afirma Mario. “É… Mas aconteceu comigo. Com o nosso bebê! No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco”, retruca Nana. “Ah, meu amor, continua Mario. “Eu já tava me acostumando”, interrompe Nana.“
A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”, pergunta Nana. “A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar. É como na nossa música”, diz Mario. “Quando você ficar triste que seja por um dia / E não o ano inteiro / E que você descubra que rir é bom / Mas que rir de tudo é desespero/ Desejo que você tenha a quem amar/ E quando estiver bem cansado/ Que ainda, exista amor pra recomeçar/ Pra recomeçar…”, canta ele.