Nos próximos capítulos da novela “Amor Sem Igual” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, Angélica (Day Mesquita) – que é popularmente conhecida como Poderosa – inventa para Miguel (Rafael Sardão) que precisa sair de casa para ir ao dentista, com o intuito de confrontar Bernardo (Heitor Martinez) na Bras Talentos Esportivos.
Angélica/Poderosa não consegue abordar Bernardo para falar sobre Berenice/Furacão (Dani Moreno) e Caio (Henrique Camargo), motivo pelo qual volta para a casa de Miguel completamente arrasada, alegando que não consegue parar de se lembrar do abandono da sua mãe, Amanda (Day Mesquita), que é a ex-amante de Ramiro (Juan Alba).
Miguel pergunta o que aconteceu para Angélica/Poderosa ter essa lembrança. Sem saber que se trata da sua meia-irmã, ela explica que está tocada com a boa índole de Fernanda (Bárbara França), mas afirma que está com receio de as crianças retiradas da rua ficarem na mão, como aconteceu com ela.
Tocado, Miguel fica curioso para saber quem abandonou Angélica/Poderosa para ela nutrir tanto medo e raiva em seu coração. Ele começa a falar de amor e, num impulso, a beija. Após correspondê-lo, ela se mostra arrependida e arredia. Os dois então são interrompidos pela chegada de Antônio Júnior (Miguel Coelho).
Nisso, Angélica/Poderosa e Miguel começam a discutir que um beijo não quer dizer nada. No calor da raiva, Angélica/Poderosa tasca um beijo em Antônio Júnior, deixando Miguel chocado. Enquanto Angélica/Poderosa sai da casa de Miguel para voltar a trabalhar nas ruas, Antônio Júnior diz que está tão surpreso quanto Miguel.
Ao passo que Caio convence Berenice/Furacão a confrontar Angélica/Poderosa sobre sua visita para Bernardo na Bras Talentos Esportivos, Antônio Júnior desabafa com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) sobre o beijo de Angélica/Poderosa. Maria Antônia (Michelle Batista) escuta a conversa e conta para Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andréa Avancini) o ocorrido.