Afastada da televisão aberta desde que viveu Marilda em “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) – que provocou o desligamento de Aguinaldo Silva e Bruno Gagliasso da Rede Globo – a atriz Letícia Spiller atualmente está produzindo o filme de longa-metragem “Clube da Saudade” (de Paulo Vespúcio), no qual também vai atuar.
No segundo semestre deste ano, já está definido que ela volta às novelas, conforme combinado com o núcleo de dramaturgia da emissora carioca, liderado por Mônica Albuquerque e Sílvio de abreu. Este retorno vai acontecer em “Além da Ilusão” (de Alessandra Poggi) ou “A Morte Pode Esperar” (de Mauro Wilson).
Estrelada por Larissa Manoela, a novela “Além da Ilusão” vai ser dirigida por Pedro Vasconcelos e supervisionada por Glória Perez. Se trata da sucessora da novela “Éramos Seis” (de Ângela Chaves) e da novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) na faixa das seis da tarde.
Estrelada por Dan Stulbach e Mateus Solano, a novela “A Morte Pode Esperar”, por sua vez, vai ser dirigida por Allan Fiterman. Se trata da sucessora da novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Pauo Halm) e da novela “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz) na faixa das sete da noite.
Ambientada no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), “A Morte Pode Esperar” conta a história de um cirurgião cardíaco, um jogador de futebol, uma golpista financeiro e uma dondoca milionária, que é sócia-proprietária de uma fábrica de produtos de beleza. Em dado momento da trama, seus caminhos se cruzam.
Vale lembrar que Dan Stulbach e Mateus Solano foram removidos do elenco da série “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira), pois a Sony está em busca de atores com inglês fluente para o projeto. Com isso, Rodrigo Lombardi está definido como protagonista da atração, ao lado de Sophie Charlotte.