O último encontro de Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis deveria ser apenas uma conversa definitiva, um ponto final nessa história conturbada. Mas eles não conseguiram resistir à paixão que sentem um pelo outro e acabaram se beijando.
Na novela das 6, o clima vai esquentar entre os dois… No armazém, eles trocam carícias intensas, e Clotilde começa a tirar a roupa, disposta a se entregar ao seu grande amor. Mas, nesse momento, Almeida a interrompe:
“Clotilde… Não devemos.”
Completamente envergonhada, ela fica sem saber o que fazer:
“Você não me quis. Que vergonha! Eu me ofereci a você e você não me quis!” , desabafa.
Almeida explica que, na verdade, quer muito ficar com ela, mas não pode por ser casado com Natália (Marcela Jacobina). Ele ainda argumenta que não pretende magoá-la e que, por isso, é melhor eles resistirem a um simples momento de prazer, porque, depois, ela o odiaria:
“Quero que não me odeie. Ia se arrepender e me odiar. Eu não quero, não é justo que seja minha amante”, ele diz.
Clotilde se sente humilhada e vai embora.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
26
DEZ
Quinta-feira
Clotilde se insinua para Almeida. Inês critica Carlos por não querer levá-la ao baile. Lola fica intimidada ao falar com seu cliente sozinha e Afonso o confronta. Inês afirma a Durvalina que desistirá de Carlos. Lola se preocupa com a demora de Clotilde a chegar em casa. Natália estranha o comportamento de Almeida. Soraia se irrita com o desprezo de Julinho. Carlos decide conversar com o pai de Mabel depois do baile. Inês troca olhares com Carlos. Karine implica com Soraia. Mabel mente para Carlos ao ser questionada sobre o pai. Almeida se embriaga. Higino ajuda Adelaide a levar Alfredo para o baile. Soraia atenta contra Lili. Josias desmente Mabel e Carlos fica furioso.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.