
Depois da primeira visita a Nina, Rui (Romulo Arantes Neto) fica ainda mais ousado em suas investidas para conseguir se reaproximar de Rita (Alanis Guillen). Se valendo do amor que a vendedora tem pela filha e com a desculpa de ser uma estratégia do advogado, ele propõe à ex que eles se casem no papel, pois como casal podem dar “um lar de verdade” à criança. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 23/12.
Se dizendo encantado por Nina, Rui vai à loja para conversar com Rita e já começa falando que recebeu novas orientações do Dr. Viana (Junno Andrade). Esperto, ele provoca:
“Primeiro eu preciso saber: Rita, você tá mesmo disposta a tudo pra conseguir a guarda da Nina de volta, não tá?”.
“Isso é o que eu mais quero na vida, Rui”, responde a moça.
O produtor cultural então fala que o advogado acha que eles devem “ir mais fundo” para mostrar ao juiz que a criança vai viver em um verdadeiro lar. E completa: “Ele sugeriu da gente casar no papel, Rita.”
“Você só pode estar muito louco, Rui”, ela responde, e questiona: “Não tem vergonha de usar essa situação pra forçar uma barra entre a gente, não?”.
Rita faz questão de deixar bem claro que não vai ter casamento nenhum, mas o ex-namorado insiste, argumentando:
“Não quero nada forçado com você, Rita. E eu prometo viver só como teu amigo, desde que a gente crie a nossa filha juntos. É só um papel que a gente vai assinar. Será que não vale a pena, pela nossa filha?”
Será que Rita vai cair nessa? Não perca a cena em Malhação.