Paloma (Grazi Massafera) sofre um baque ao ser chantageada por Elias (Marcelo Faria), o ex-marido que achava que estava morto. Em Bom Sucesso, o homem promete doar sangue a Gabriela (Giovanna Coimbra), mas para isso, pede R$ 120 mil como pagamento. Sem saída, a costureira avisa que vai conseguir levantar a grana.
Desesperada, Paloma procura Marcos (Romulo Estrela) e conta tudo o que Elias está fazendo.
“Como é que é? Dinheiro pra salvar a vida da filha? Esse cara é o quê?”, indigna-se Marcos.
“Um monstro. Mas ele diz que só vai doar se a gente der R$ 120 mil reais pra ele”, conta Paloma.
Marcos fica pasmo com o que acaba de ouvir:
“Paloma, esse cara é um chantagista. Isso que ele tá fazendo, eu nem sei o que dizer. É um absurdo, é imoral!”
O dono da editora cogita chamar a polícia para denunciar Elias, mas Paloma teme que ele fuja sem doar sangue a Gabi. A costureira diz que está desesperada e que precisa da ajuda do namorado. Marcos diz que pode vender o carro, mas que isso demora.
Paloma diz que está disposta a pedir o dinheiro a Alberto (Antonio Fagundes), e Marcos promete encontrar uma solução:
“A Gabi salvou a vida dele e meu pai faz qualquer coisa por você. Mas depois do assalto, ele não tem mais dinheiro vivo em casa. Ainda mais uma quantia dessas. Mas eu vou agora no banco, ver o que dá pra fazer. Fica com a Gabi. Te dou notícias.”
Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!
16
DEZ
Segunda-feira
Elias cobra dinheiro a Paloma para doar sangue a Gabriela. Paloma se espanta com a atitude de Elias. Peter nota a aproximação de Alice e Waguinho. Marcos tranquiliza Paloma, avisando que conseguirá o dinheiro para Elias. Bezinha e Leila gostam de saber que Tonho irá morar temporariamente na mansão. Gláucia e Vera armam para Nana e Mário almoçarem juntos.
Confira o resumo completo do dia e da semana!