Nina (Débora Falabella) se desculpa com Betânia (Bianca Comparato) e Valdo (João Henrique Gago) quando o trio é surpreendido pela chegada de Jorginho (Cauã Reymond) em Avenida Brasil. A cozinheira decide conversar com o ex-namorado em outro lugar.
Cansado de ser enganado, o filho de Tufão (Murilo Benício) pressiona a jovem, que acaba revelando o segredo de seu passado: Carminha (Adriana Esteves) foi sua madrasta na infância e armou um plano para roubar todo o dinheiro da herança de seu pai.
Nina lembra toda sua história de vida e deixa Jorginho chocado ao contar que a foi a loira quem a abandonou no lixão. Transtornada, a cozinheira perde o controle e conta seu plano de vingança:
“Eu quero justiça. Ela tem que pagar por tudo de ruim que fez!”.
Disposta a levar seu plano de vingança até o fim, ela esconde do jogador de futebol que a Carminha é amante de Max (Marcello Novaes) e que a dupla armou o falso sequestro da vilã.
Jorginho fica arrasado ao perceber que Nina voltou ao Brasil e procurou sua família para destruir sua rival. E não para reencontrá-lo. Sentindo-se usado, o rapaz faz um pedido, cheio de mágoa, à ex:
“Vai embora daquela casa, da vida da minha família, da minha vida”.
Não perca as emoções de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.