Os atores Thiago Fragoso (que viveu Vinícius na novela “Babilônia”), Fiuk (que viveu Galã na série “Lili, a Ex”), Christiana Ubach (que viveu Joana na série “A Garota da Moto”) e Christine Fernandes (que viveu Margot na série “Louco Por Elas”) começaram a rodar nesta semana, junto com Cristina Mutarelli e Luiz Henrique Nogueira, o filme de longa-metragem “O Galã”, escrito e dirigido pelo cineasta Francisco Ramalho Jr, que possui orçamento estimado em R$ 6,300,699.45. O projeto, que se trata de uma obra que está registrada no gênero de comédia romântica, foi contemplado em um edital do estado de São Paulo.
A história do filme de longa-metragem “O Galã” gira em torno de Júlio (Thiago Fragoso), um ator que consegue o seu primeiro papel de protagonista em uma novela. De tão solicitado durante as gravações dessa produção, ele acaba não conseguindo tocar a sua vida adiante sem um roteiro pré-estabelecido. Constantemente perseguido por outros atores, além de não ser mais reconhecido pelo público por ser essa pessoa estranha, ele resolve contratar uma espécie de personal script writer para ditar as regras do jogo, ou seja, fazer com que a sua vida fora do set seja guiada através de um roteiro pré-estabelecido.
Após viver Vinícius em “Babilônia” (de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga), o ator Thiago Fragoso ainda não está cotado para as próximas novelas da Rede Globo. O ator Fiuk, por sua vez, viveu Galã em “Lili, a Ex” (de Caco Galhardo) e também não possui nenhuma nova novela em cogitação. A atriz Christiana Ubach, diferente dos dois, ainda vai entrar no ar, no SBT, como Joana em “A Garota da Moto” (de David França). Já a atriz Christine Fernandes está afastada da televisão desde 2013, quando fez participação especial como Margot em “Louco Por Elas” (de Gregório Duvivier).
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post