No final do primeiro capítulo de Amor de Mãe, um dos filhos de Lurdes (Regina Casé), Magno (Juliano Cazarré), presenciou uma tentativa de estupro e salvou a vítima ao se envolver em uma briga com o criminoso que terminou em tragédia.
No segundo capítulo, nesta terça, Magno vai receber uma ligação da mãe do bandido, que liga para o celular do filho preocupada por ele ainda não ter retornado para casa. É aí que o filho mais velho de Lurdes percebe que trocou de celular, sem querer, com o estuprador na hora da confusão e que o seu telefone está na cena do crime:
“Mãe, eu peguei por engano o celular do cara que morreu. Estava escuro, na hora eu peguei o celular no chão, achei que fosse o meu, mas não era”, conta ele, atordoado.
“E cadê o seu celular?”, pergunta Lurdes.
“Deve ter ficado na obra, do lado do corpo.”
Magno e Lurdes decidem voltar ao local da tragédia para resgatar o celular dele. Ao chegar ao local, o frentista percebe que o morto está em um local diferente, longe de onde o deixou. Voltando para a casa, ele desabafa para a mãe:
“O corpo estava em outro lugar”.
“O homem se mexeu. Acho que ele não estava morto quando eu fugi. Deve ter acordado, tentou pedir ajuda e acabou morrendo. Se eu não tivesse fugido, talvez tivesse salvado a vida dele.”
Quer saber mais sobre o segundo capítulo de Amor de Mãe? Não perca a nova novela das 9!
Fique ligado no resumo da novela!