Nana (Fabiula Nascimento) decidiu tentar uma segunda chance para o casamento com Diogo (Armando Babaioff) e fazer terapia de casal para resolver algumas questões. Apesar de não saber que é uma armação do advogado, ela está dedicada a se descobrir nas consultas. E, no capítulo de Bom Sucesso deste sábado, 23/11, ela irá se abrir com o pai sobre o novo momento.
A executiva chega na biblioteca e conta para Alberto (Antonio Fagundes) que ele foi tema da sessão de mais cedo. “De mim?! Claro. Quando não é a mãe, é o pai que é culpado de tudo”, diz o dono da Prado Monteiro. Ela conta que se emocionou com a referência a Rei Lear, obra de Shakespeare, e abala o pai… Ele confessa à filha que sempre teve uma certa dificuldade de expressar seus sentimentos e que os livros foram a forma de dizer o que eu precisava. E acaba fazendo um desabafo:
“Eu queria te educar para esse mundo tão duro. Mostrar que você era tão forte quanto aquelas personagens e que podia tomar as rédeas de sua vida”
Nana pergunta ao pai que livro ele lhe daria nos dias de hoje, e ele reforça o discurso da terapeuta:
“Acho que seria mesmo Rei Lear. Para mostrar que eu sei o quanto eu sou injusto com você. Ao contrário do personagem de Shakespeare, eu não quero ficar senil para só então reconhecer o seu valor e o amor que eu sinto por você. Desculpa por não ser um bom pai, Nana”
Os dois se emocionam e trocam uma declaração sincera de amor 💞 Tão bom ver esse ‘acerto de contas’, né? Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!
23
NOV
Sábado
Diogo se enfurece com Isadora/Marcela Klein por sua atuação como terapeuta. Isadora/Marcela Klein avisa a Diogo que Nana marcou uma consulta individual. Vera repreende Paloma durante a gravação do podcast de Alberto. Paloma teme perder o posto de acompanhante de Alberto. Alberto diz a Vera que Paloma é muito importante na sua vida. Vera beija Alberto, mas o empresário a chama de Paloma.
Confira o resumo completo do dia e da semana!