Pelo visto, Julinho (André Luiz Frambach) anda bem cotado pela vizinhança em Éramos Seis. O filho de Lola (Gloria Pires) arranca suspiros de Lili (Triz Pariz) e Soraia (Rayssa Bratillieri), e o triângulo amoroso promete causar bastante confusão!
Na novela das 6, as duas vão protagonizar uma discussão espinhosa na frente de Isabel (Giullia Buscacio). Tudo começa quando a irmã de Lúcio (Jhona Burjack) decide provocar os ciúmes da filha de Assad (Werner Schunemann) dizendo que está “quase namorando” Julinho.
“Julinho me parece mais gentil do que um rapaz que enrola uma moça. Pelo menos comigo ele é”, responde Soraia.
Lili sente a alfinetada e também fica enciumada com o que acaba de ouvir. Imediatamente, ela pergunta como a rival conhece o jeito de seu “quase-namorado”, e acaba sendo ofendida por Soraia:
“Desde que tomamos sorvete e pudemos conversar melhor. Bom, vai ver o problema é com você, é oferecida.”
A discussão prossegue, e Isabel se irrita com a postura das amigas.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
19
NOV
Terça-feira
Clotilde desiste de falar com Almeida. Júlio sente falta de Alfredo. Zeca e Olga se desentendem. Lúcio ajuda Clotilde e Genu se incomoda com a proximidade entre os dois. Clotilde desabafa com Isabel sobre Almeida. Natália estranha o comportamento de Almeida. Lola confronta Alfredo por sua ausência no jantar com Júlio. Olga provoca Zeca por conta de sua greve de fome. Carlos pensa em Inês. Soraia e Lili discutem por causa de Julinho, e Isabel se incomoda. Júlio e Alfredo têm uma conversa. Emília comunica a Higino que decidiu internar Justina. Júlio pensa em comprar um rádio e Lola se desespera. Afonso tem uma ideia para ajudar Lola. Olga descobre que Candoca está mancomunada com Zeca. Almeida presenteia Clotilde. Ao chegar ao manicômio, Justina implora socorro a Higino.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.