Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente, realizou o sonho de ter de volta a sua fábrica, em A Dona do Pedaço. Após achar o documento que lhe devolvia a Bolos da Paz, a boleira chega exultante ao local, ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira).
“Amigos. Eu voltei! Eu voltei pra Bolos da Paz! É minha maior alegria, estar aqui com vocês. Não sabem quanta saudade eu sentia de cada um. Britney, Abel, Wesley, Márcio, Sueli, quanta alegria”, diz ela, radiante.
Os funcionários, que nunca suportaram a gestão de Fabiana (Nathalia Dill), aplaudem a volta da chefe.
“Nós é que estamos muito felizes, Maria da Paz. A gente sempre torceu pra você voltar pra fábrica”, comenta Britney (Glamour Garcia).
Animada, Maria fala que tem várias receitas e que não vê a hora de botar a mão na massa.
Amadeu ressalta a necessidade de ter um um projeto financeiro para reestruturar o capital de giro da empresa e todos prometem ajudar.
E como boa chefe, Maria derruba todas as ordens tiranas de Fabiana.
“Trabalhar à luz de velas… não. Márcio, levanta tudo que a Fabiana fez… que prejudica o bem-estar dos funcionários. Eu vou voltar como era antes. Aqui tem que ser um lugar feliz!”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
18
NOV
Segunda-feira
Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.
Confira o resumo completo do dia e da semana!